quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Criação da CT

Caros colegas,


Em resposta a algumas dúvidas levantadas por colegas estamos neste momento a ultimar os estatutos da Comissão de Trabalhadores, para avançarmos com o processo de criação da Comissão de Trabalhadores. Decidimos aguardar pelo novo nome da empresa e pelo nº de colaboradores que a empresa terá durante o arranque da empresa, pois tornará mais fácil a criação das listas.

Em breve colocaremos, aqui, mais informação sobre o processo.

Aproveitamos para agradecer a todos os colegas que responderam aos nossos inquéritos, participaram nos diversos plenários e no convívio organizado junto á estação de metro bem como ao clube de colaboradores que facilitou as nossas deslocações a Lisboa para contactos com entidades oficiais tais como Ministérios e AICEP.


Pela CTI

3 comentários:

  1. Gostava de saber se alguém me pode esclarecer uma dúvida. Tenho lido em algumas agências de noticia online, nomeadamente Público e Diário de Noticias que o periodo de notificação aos trabalhadores que seriam despedidos terminaria esta sexta feira (dia 16), pois o periodo legal para notificação teria de ser no máximo 2 semanas antes do periodo de lay-off terminar, ou seja, dia 4 de Novembro.
    A minha pergunta é: isto será verdade? Já alguem recebeu a sua "sentença" esta semana?

    Melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    fui um dos que manifestei o interesse em continuar em LayOff, no entanto agora não estou na disposição de o fazer, o que me pode acontecer caso seja contactado para continuar o LayOff e eu não o aceite?

    Pedia brevidade na resposta, obrigado

    ResponderEliminar
  3. caro Qwerty Poiuyt,

    Sugiro que contactes a empresa a dizer isso mesmo.


    cumps
    pedro

    ResponderEliminar