quarta-feira, 27 de maio de 2009

30 de Maio

30 de Maio às 17h00
Concentração / Vigília
pela
Viabilização da Qimonda Portugal e
manutenção dos postos de trabalho


Está agendada para dia 30 de Maio, próximo Sábado, às 17h00 junto à estação do Metro Espaço Natureza, a Concentração / Vigília de todos os trabalhadores da Qimonda. O objectivo é mostrar ao País que pretendemos a continuação da actividade da Qimonda Portugal e manutenção dos actuais postos de trabalho e regalias.

Por favor tragam uma T-Shirt ou outra peça de roupa da Qimonda para reforçar o nosso interesse na Viabilização da Qimonda Portugal



2 comentários:

  1. Sou um dos 600 despedidos, mas contem com o meu apoio!!! Com a colaboração de todos conseguiremos! FORÇA!

    ResponderEliminar
  2. Fui á manifestaçao, e qual o meu espanto qd chego e vejo pouco mais de 40 pessoas reunidas á espera de mais colegas para fazermo-nos ouvir ao país e tb ao mundo, mas0 nao, os nossos colegas de certeza estavam mt ocupados e n podiam lutar pelo futuro, é uma vergonha como uma empresa como a nossa e apenas alguns lutam e os outros ficam à espera k alguém se mexa, mas nao eles, sabem como chamo a essas pessoas ...cobardes...canalha...
    Mas temos k continuar a nossa luta e eu estou lá...
    Carla

    ResponderEliminar