terça-feira, 28 de abril de 2009

Nomeação da Comissão de Credores

Caros Colegas,

Venho por este meio informar que a Comissão de Credores já foi nomeada pelo juiz responsável, sendo constituída por 3 membros, mais 2 como suplentes.

Aproveito assim para comunicar que eu, Pedro Vasconcelos, faço parte dessa Comissão representando os trabalhadores da Qimonda Portugal, tendo sido escolhido pelo juiz através de critérios de antiguidade e por pertencer à Comissão Instaladora de Trabalhadores. Na Comissão de Credores estão também representados o AICEP e o BCP, bem como o BES e a Shinko no papel de suplentes. A tomada de posse será dia 30 de Abril de 2009, no Tribunal Comercial de Gaia.

No exercício da minha função, terei como objectivos principais a defesa dos direitos dos trabalhadores e a continuidade da empresa. As preocupações gerais de todos os meus colegas serão ouvidas e consideradas, quer através da Comissão Instaladora de Trabalhadores, quer através de outros contactos mais ou menos formais. Terei ao meu dispor o apoio Jurídico necessário para clarificar todos os pontos em aberto que forem surgindo e / ou auxiliar-nos nas próximas acções a executar na defesa dos nossos interesses.


Tenho como intenção manter todos os Trabalhadores informados, através de e-mail e neste blog, do decorrer das acções dentro do Processo da Insolvência da Qimonda Portugal, principalmente as acções que tenham impacto directo em cada um de nós.


Com os Melhores Cumprimentos,

Pedro Vasconcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário